quinta-feira, 5 de março de 2015

Adiada reunião sobre obras da sede da Justiça Federal em Joinville

Foi desmarcada a audiência com a Diretora do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina, a juíza Luisa Hickel, agendada para o dia 10 de março. O motivo para a alteração é para organizar melhor a Comissão Especial sugerida pelo vereador Odir Nunes em um Projeto de Resolução(05/2015) com intuito de articular esforços de entidades representativas de interesses afins em conjunto com a Justiça Federal visando otimizar os prazos para a conclusão da obra de reforma da nova sede da Justiça Federal de Joinville.
Como a Comissão envolve diversas entidades não haveria tempo hábil  para afinar as agendas. Nas próximas semanas o vereador irá se reunir com todas, o encontro deve ocorrer na Câmara de Vereadores. Serão convidados para compor a Comissão Especial representantes da subseção da OAB/Joinville, Presidente do Fórum da Justiça Estadual de Joinville, Presidentes das Casas Legislativas e do Poder Executivo das cidades atendidas pela jurisdição desta Seção Judiciária, Aij, Acomac, Ajorpme e CDL.
A participação de Odir na realização desta obra ocorre desde 2011 quando foram iniciadas as primeiras articulações, como a permuta de terrenos entre o Município de Joinville e o Governo do Estado,  localizados na esquina das ruas Dona Francisca com Princesa Isabel, no centro de Joinville (pertencente ao Estado que estava abandonado) com o imóvel (terreno e prédio), onde está a Justiça Federal, situado entre o fórum da Justiça estadual e a Câmara de Vereadores, na Avenida Hermann August Lepper (Beira Rio), no bairro Saguaçu, este pertencente ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário