segunda-feira, 16 de junho de 2014

Falta gestão nos processos licitatórios de Joinville

Gestão centralizada causa ineficiência do Poder Executivo no gerenciamento dos processos licitatórios e no andamento das obras em Joinville, é o que pensa o vereador Odir Nune (Solidariedade) O parlamentar se manifestou durante a reunião conjunta das comissões de Legislação, Urbanismo e Participação Popular, realizada nesta segunda (16/06), onde foi discutido com representantes da Prefeitura sobre os processos de licitação para contratação de serviços de iluminação e funerária para o município.
Para Nunes é preciso por parte do Poder Executivo dar mais transparência e publicidade sobre os entraves, os detalhes que paralizam os processos licitatórios. “A população precisa saber quais empresas estão judicializando, quais são os problemas decorrentes de tais empresas”, desabafou.
Além disso, o vereador que já foi presidente da Comissão de Finanças por vários anos,  lembrou que quando os Secretários eram convidados ou convidados para as reuniões a presença era imprescindível. Por isso ele considera o não comparecimento do Secretário de Administração, Miguel Angelo Bertolini, à reunião uma total falta de responsabilidade social com Joinville.

Imagem - Comunicação Câmara de Vereadores de Joinville


Nenhum comentário:

Postar um comentário