segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vereadores analisam projeto de concessão para serviço de guincho em Joinville

Foi discutido hoje (01/09) na Comissão de Legislação e Justiça o Projeto de Lei 223/2014 que autoriza o Executivo Municipal outorgar concessão para o serviço de guincho em Joinville. Odir Nunes, vereador membro da comissão entende que o projeto, que é válido mediante prévio processo licitatório na modalidade concorrência, precisa ser analisado cuidadosamente, visto que historicamente já ocorreram problemas pertinentes a estas questões no município.
Nunes sugeriu que seja incluído na minuta do edital de concorrência do projeto o local para onde serão removidos os veículos provenientes do guinchamento. O vereador considera importante que seja um local com pouca ou nenhuma povoação, para evitar transtornos aos munícipes. Outro ponto levantado pelo parlamentar são os valores, os custos relativos aos serviços e que serão praticados para evitar abusos futuros por parte da empresa que venha a vencer a concorrência. A concessão atual vencerá em 2015.

O Presidente da Comissão, vereador Maurício Peixer comunga com a opinião de Nunes e entende que é necessário estudar e discutir mais o projeto. Participaram da discussão o Ten. Cel. Nelson Henrique Coelho -  Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, e o Diretor de trânsito do Ittran, EduardoBartniak. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário