quarta-feira, 23 de abril de 2014

Odir Nunes desabafa sobre Projeto da Reforma Administrativa

O vereador Odir Nunes (Solidariedade) reafirmou sua indignação com a ilegalidade do andamento do Projeto 08/2014 que trata da reforma administrativa dos órgãos do município de Joinville. O desabafo do parlamentar foi durante a reunião conjunta das Comissões Legislação, Finanças e Urbanismo.
Odir intitulou a data como “Dia Triste”, pois considera vergonhosa para a Câmara do maior município do Estado a interferência do Poder Judiciário em uma situação que ele mesmo, no dia da votação, alertou estar em desacordo com o regimento interno da Câmara. Para o vereador está havendo politização na análise do projeto sem que haja uma análise mais criteriosa quanto à legalidade.

A reunião tinha por objetivo nomear o relator e agendar reunião com o Poder Executivo para debate futuro, no entanto a liminar do juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Roberto Lepper, anulou a aprovação do PLC realizada em 31 de março. Após a manifestação do vereador Odir Nunes e do vereador Maycon César, os presidentes das Comissões optaram por solicitar ao Jurídico da Câmara parecer técnico e por escrito antes de deliberarem a tramitação do PLC. 



Texto Celminha Dutka
Imagens Sabrina Seibel

Nenhum comentário:

Postar um comentário