quinta-feira, 28 de maio de 2015

Odir recebe Clube Desbravadores Constelação de Pirabeiraba

Na tarde de terça (26/05), Adriano Voigt, representante do Clube Desbravadores Constelação de Pirabeiraba, esteve no gabinete do vereador Odir Nunes(SD) para apresentar o institucional do clube. Recém implantado no Distrito o clube faz parte de um programa da Igreja Adventista do 7º Dia. A proposta do programa é a de proporcionar atividades junto à natureza para adolescentes.
Odir é favorável a todo tipo de entidade que tenha por base o fortalecimento do cidadão, desta forma, não só apóia a proposta, como dentro das competências parlamentares, está à disposição dos Desbravadores. 
As reuniões do grupo são realizadas no Colégio Estadual Olavo Bilac, com a liberação da Secretaria de Estado da Educação. No entanto, a diretoria necessita de doações e parcerias para viabilizar o custo do programa que gira em torno de R$600,00 por jovem.

 O Clube de Desbravadores existe desde 1950 e está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. O trabalho é feito para adolescentes (meninos e meninas) de diferentes classes sociais. As atividades são ao ar livre, como acampamentos, caminhadas, experimentos culinários entre outras. Tudo é feito com muita disciplina e seriedade. Quem desejar poder ajudar veja as ações na página do clube no facebook/Desbravadores-Constelação ou assista ao vídeo institucional no youtube: ZH57oBtT6dk

Nenhum comentário:

Postar um comentário